Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A que sabe Portugal?
Quais são os elementos diferenciadores que tornam o nosso país único e, muitas
vezes, reconhecido fora de portas?
Num ano
difícil e muito exigente, há que puxar pelos nossos elementos que nos
distinguem e diferenciam para ajudar a impulsionar o país e diferentes setores
de atividade.
Esta
semana falamos de negócios que apostaram na diferenciação, na música e no nosso
Fado mas também em Criatividade.
E é no
Festival do Clube de Criativos de Portugal que começamos a nossa emissão. O
evento do CCP foi adiado, mas a organização quis premiar a melhor criatividade
nacional não só para distinguir os melhores trabalhos, mas também para inspirar
as agências a continuarem a quebrar barreiras.
Quem
também quebra barreiras e aposta em novos territórios é a edp. A marca é muito
associada aos grandes festivais de música, mas com todos eles cancelados este
ano, a empresa aposta em novas presenças na área da música e acaba de lançar um
concurso de música dedicado ao fado.
É a prova
de que é possível inovar, desenvolver novas ideias e conceitos e é esse o
caminho que seguimos na nossa rubrica Portugal mais Competitivo.
No quinto
episódio, vamos à descoberta das empresas nacionais que apostaram na
diferenciação para vingarem no mercado.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.