ghost image socials
image logo ebc
Agência recruta criativos de forma inovadora
A que cheira a criatividade?
22 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A que cheira a criatividade?
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A agência finlandesa Mirum Helsinki lançou recentemente uma nova marca de fragrância, intitulada “Creative Essence”, como medida que faz parte de uma nunca antes vista campanha de recrutamento, que faz parte da sua estratégia de aquisição de talentos. De facto, esta trata-se de uma campanha que pretende chegar a criativos da indústria da publicidade e do design de uma forma pouco convencional.

Nesse sentido, o “Creative Essence” trata-se de um perfume que tem como ingrediente principal o suor, o qual se associa ao design e a ingredientes nórdicos. Na verdade, esta fragrância pretende ser uma verdadeira ode à diversidade, à ambição e à cultura da agência – na medida em que cada um dos seus colaboradores disponibilizou uma gota do seu suor para formar a substância e, idealmente, chamar a atenção de eventuais novos colegas.

E por que razão decidiu a Mirum Helsinki conceber uma nova marca? Isto porque ela se trata de uma agência que é conhecida por dar forma a marcas e negócios através de uma forte aposta na experiência dos seus clientes. Por essa razão, a criação da essência exigiu o envolvimento de colaboradores de diferentes áreas da agência, que desta forma pretende oferecer uma experiência memorável aos seus interlocutores, envolvendo-os numa espécie de “viagem sensorial”.

Artigos Relacionados

A homenagem em plena crise sanitária
7 de abril de 2020
Criatividade
A mensagem inspiradora da BMW para a China
6 de abril de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.