Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.
Chama-se PROXIMA e é uma agência de publicidade e está no mercado há pouco mais de seis meses.
Nasceu para acabar com a efemeridade pois quer ser a PROXIMA agência que vai tratar da PROXIMA comunicação de qualquer empresa que queira estar mais PROXIMA dos seus clientes.
Tem como fundadores Nuno Gonçalves e Inácio Rozeira e em meio ano conta já com um portfólio onde figuram marcas como Carglass, Vinhos Altano, Vichy, La Roche Posay e a TVI Media com a nova campanha da Calzedonia.
O Imagens de Marca sentou-se à mesa com Nuno Gonçalves o diretor criativo por detrás deste conceito e foi conhecer os primeiros passos desta agência no mercado.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.