Newsletter
Pesquisa
Em antevisão para o salão automóvel de genebra, que se vai realizar no dia 3 de março de 2020, a Kia quis levantar o véu e aguçar a curiosidade dos consumidores, revelando as primeiras imagens oficiais do novo Kia Sorento.
Com uma grande preocupação estética, este novo modelo apresenta um “design exterior mais confiante, maduro e apelativo” destacando-se do anterior pelas linhas geométricas e superfícies continuas. A personificação dos modelos quer apelar à aparência da face de um tigre, com a grelha “nariz de tigre” e as luzes diurnas LED “olho de tigre”. Também as inovações tecnológicas vão fazer parte integrante deste modelo, que vai usar pela primeira vez a propulsão elétrica, sistemas de conectividade, assistência à condução e infotainment de vanguarda.
Segundo um comunicado da Kia, “o Sorento ocupa um lugar central na renovada gama dos SUV da KIA vendidos à escala global.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.