A prosperidade no sapatinho

Pesquisa

Emissão Online
A prosperidade no sapatinho
26 de Dezembro de 2021
A prosperidade no sapatinho
A prosperidade no sapatinho
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A prosperidade no sapatinho
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Estamos a fechar o ano de 2021 com a mesma sensação que fechámos 2020. Que continuamos a lidar com uma situação pandémica sem um fim definitivo à vista e com a mesma incerteza quanto ao futuro, quer ao nível económico, quer ao nível social e político.


Mas se há momentos que nos fazem acreditar que é possível pensar num mundo melhor, esse momento é o Natal, e por isso, queremos colocar em destaque nesta emissão uma visão de prosperidade sustentada por histórias que tocam em algumas das dimensões que são fundamentais para criar esse amanhã positivo. A prosperidade faz-se desde logo de sustentabilidade, uma palavra que entrou em 2021 definitivamente no vocabulário das marcas e dos consumidores.


Atenta ao desperdício e a uma necessidade urgente de fomentar uma economia circular, a Sociedade Ponto Verde mostra-nos logo no arranque como os cabazes de Natal, além de solidários, podem ser sustentáveis. Em parceria com a União das Misericórdias Portuguesas, a entidade vai doar a 250 famílias carenciadas estes cabazes compostos exclusivamente por produtos alimentares, de higiene e limpeza cujas embalagens traduzem os princípios do ecodesign e promovem uma maior reciclabilidade.


Além da sustentabilidade, também a tecnologia se tem vindo a tornar uma dimensão incontornável nas nossas vidas e na construção do futuro da ciência, da saúde, do trabalho e até da nossa forma de comprar. Apesar de não ser considerada uma novidade para a Sonae MC, a experiência de compra nas lojas Continente também nunca foi tão digital como hoje. A chamada experiência de compra hoje em dia é muito diferente e pode ser feita de várias maneiras.


Nesta reportagem vamos até a uma loja do Continente para perceber como é que a marca está a utilizar a digitalização para ajudar a mudar a forma como fazemos compras e perceber porque é que toda esta inovação e tecnologia é fundamental para o sucesso da Sonae MC no futuro. Mas sem o sonho e a vontade de concretizar é difícil criar um negócio próspero.


A história do Grupo Vila Galé, no Brasil, mostra que vale a pena arriscar noutros mercados, e que, apesar dos desafios, é acreditando que se triunfa. Uma reportagem que acompanha a celebração das duas décadas de expansão do Grupo, que teve como primeiro destino Fortaleza, onde revelamos como a experiência portuguesa aliada à capacidade de adaptação ao contexto local é o segredo para levar o negócio a crescer no outro lado do atlântico. A marca aposta em novos conceitos de hotelaria e numa nova marca gastronómica para continuar a conquistar os 210 milhões de potenciais clientes.  


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

A prosperidade no sapatinho

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A prosperidade no sapatinho

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile