À procura do efeito “Wow!”

Pesquisa

Emissão Online
À procura do efeito “Wow!”
9 de Maio de 2021
À procura do efeito “Wow!”
À procura do efeito “Wow!”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
À procura do efeito “Wow!”

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Numa época marcada pela produção massiva de informação, oriunda das mais variadas formas, torna-se cada vez mais difícil captar a atenção dos clientes. As marcas têm hoje, por isso, o desafio de criar ações e iniciativas verdadeiramente out of the box para conseguirem surpreender e estabelecer a tão desejada relação emocional com o consumidor.


É através da sétima arte que a Samsung procura agora fazê-lo, juntando a tecnologia ao talento de uma das maiores figuras da literatura portuguesa. A genialidade de Fernando Pessoa inspira-nos a escrever as primeiras linhas do guião desta semana do Imagens de Marca, que começa precisamente por projetar a estratégia da Samsung.


A marca, que tem procurado comunicar a sua tecnologia através de uma ligação direta aos valores e ADN nacionais, apresenta agora o primeiro filme de Fernando Pessoa. O jornalista Francisco Branco esteve na antestreia de “O Ídolo”, uma curta-metragem rodada com o novo Galaxy21 Ultra 5G, que se baseia num dos argumentos escritos pelo poeta para cinema e que até hoje nunca tinham sido produzidos. O Imagens de Marca mostra agora os bastidores das gravações e as primeiras imagens desta película original.


A criatividade portuguesa continua logo a seguir em destaque na rubrica Economia+Criativa com a Hoopers, uma plataforma de comunidade para jogadores e fãs de Basquetebol que cria, agrega e promove campos, conteúdos e produtos desta modalidade. Num trabalho conduzido pelo jornalista Marco Silva, fomos acompanhar um projeto que se enquadra na estratégia de intervenção artística para a cidade de Lisboa de requalificação de espaços públicos e desportivos, que também quer promover a prática desportiva acessível e agregadora onde a arte urbana assume um papel central.


Nesta emissão em que projetamos a estratégia de marcas que procuram criar impacto e ter o efeito “Wow!” na sua proposta de valor e inovação terminamos com o caso da Mercedes-Benz Retail. Com o objetivo de oferecer uma verdadeira experiência de luxo aos clientes, o concessionário quer uniformizar a experiência do consumidor em todos os momentos, desde a venda ao pós-venda, tornando-se numa verdadeira inspiração para o mercado automóvel premium em Portugal. A jornalista Ana Gaboleiro foi conhecer de perto o projeto que pretende conferir uma nova dimensão de serviço ao cliente.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

À procura do efeito “Wow!”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

À procura do efeito “Wow!”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile