ghost image socials
Emissão Online
À procura do efeito “Wow!”
9 de Maio de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
À procura do efeito “Wow!”

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Numa época marcada pela produção massiva de informação, oriunda das mais variadas formas, torna-se cada vez mais difícil captar a atenção dos clientes. As marcas têm hoje, por isso, o desafio de criar ações e iniciativas verdadeiramente out of the box para conseguirem surpreender e estabelecer a tão desejada relação emocional com o consumidor.


É através da sétima arte que a Samsung procura agora fazê-lo, juntando a tecnologia ao talento de uma das maiores figuras da literatura portuguesa. A genialidade de Fernando Pessoa inspira-nos a escrever as primeiras linhas do guião desta semana do Imagens de Marca, que começa precisamente por projetar a estratégia da Samsung.


A marca, que tem procurado comunicar a sua tecnologia através de uma ligação direta aos valores e ADN nacionais, apresenta agora o primeiro filme de Fernando Pessoa. O jornalista Francisco Branco esteve na antestreia de “O Ídolo”, uma curta-metragem rodada com o novo Galaxy21 Ultra 5G, que se baseia num dos argumentos escritos pelo poeta para cinema e que até hoje nunca tinham sido produzidos. O Imagens de Marca mostra agora os bastidores das gravações e as primeiras imagens desta película original.


A criatividade portuguesa continua logo a seguir em destaque na rubrica Economia+Criativa com a Hoopers, uma plataforma de comunidade para jogadores e fãs de Basquetebol que cria, agrega e promove campos, conteúdos e produtos desta modalidade. Num trabalho conduzido pelo jornalista Marco Silva, fomos acompanhar um projeto que se enquadra na estratégia de intervenção artística para a cidade de Lisboa de requalificação de espaços públicos e desportivos, que também quer promover a prática desportiva acessível e agregadora onde a arte urbana assume um papel central.


Nesta emissão em que projetamos a estratégia de marcas que procuram criar impacto e ter o efeito “Wow!” na sua proposta de valor e inovação terminamos com o caso da Mercedes-Benz Retail. Com o objetivo de oferecer uma verdadeira experiência de luxo aos clientes, o concessionário quer uniformizar a experiência do consumidor em todos os momentos, desde a venda ao pós-venda, tornando-se numa verdadeira inspiração para o mercado automóvel premium em Portugal. A jornalista Ana Gaboleiro foi conhecer de perto o projeto que pretende conferir uma nova dimensão de serviço ao cliente.

 

Artigos Relacionados

Emissão Online
23 de Maio de 2021
Emissões
Emissão Online
16 de Maio de 2021
Emissões

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.