ghost image socials
Novo catálogo da KASA
A primavera e o verão chegaram mais cedo
15 de março de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A primavera e o verão chegaram mais cedo
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Já chegaram às lojas Continente as novas coleções de primavera e de verão da KASA. O novo catálogo da marca, que tem como mote “O melhor da vida está em Kasa!”, apresenta três coleções bastante distintas entre si, intituladas Flora, Water e Urban Art, bem como dicas de decoração relativas a todas as divisões da casa.

A coleção Flora recorre a motivos florais e, ao combinar tons terra e rosa carne com materiais naturais, alude a um espírito primaveril. Já a coleção Water é uma homenagem ao mar e ao verão, que combina a frescura do azul e branco com pinceladas de amarelo limão. Por fim, a coleção Urban Art é a mais irreverente e moderna, jogando com cores primárias, motivos gráficos e palavras de ordem.

Concebido com o objetivo de reforçar a notoriedade da marca, este catálogo é composto por uma oferta que desperta expetativas positivas por parte da KASA, como avança ao IM Cristina Braga da Cruz, Product Development Director da Sonae MC: “Cada vez mais os clientes reconhecem a oferta do Continente e da marca KASA e aderem à oferta e aos preços que lhes são propostos. E antecipamos que se mantenha o crescimento e preferência pela marca, refletido no volume de negócio que tem crescido sempre nos últimos anos”.

De facto, nos últimos tempos, a KASA tem vindo a tomar uma série de medidas de forma a apresentar-se como uma marca cada vez mais apelativas para os seus consumidores. Desde uma aposta no desenvolvimento de uma marca transversal a todas as categorias de artigos para a casa, na substituição de marcas de natureza indiferenciada pela marca KASA e numa forte aposta na exposição em loja, todas estas ações foram tomadas pela marca e têm contribuído para tornar a marca mais apelativa, aponta a Product Development Director da Sonae MC.

Consciente da natureza cada vez mais competitiva do mercado atual, a KASA tem tentado diferenciar-se pelo desenvolvimento de coleções próprias, o que lhe tem permitido oferecer uma gama coerente entre as várias categorias de artigos. Mas não só: “Também o facto de termos, no desenvolvimento da marca, equipas portuguesas que conhecem bem o cliente, as suas preferências, a sua exigência, o seu tipo de casas e necessidades, a sua forma de cozinhar nos permite criar uma gama diferenciada e adequada ao perfil dos nossos clientes. E as tendências a nível mundial também já provaram que são vencedoras em Portugal”, refere a representante.

Tendo vindo cada vez mais a apostar numa produção nacional e ciente de que o consumidor tem a capacidade de reconhecer e valorizar aquilo que é feito por fabricantes portugueses, a marca revela que o eventual preço acrescido motivado por essa escolha é compensado pela qualidade inerente aos produtos “made in Portugal”. “O nosso objetivo é claramente desenvolver negócio com parceiros nacionais, de proximidade, com quem procuramos e temos conseguido criar relações vantajosas para ambos”, releva Cristina Braga da Cruz.

Artigos Relacionados

Em ação solidária
22 de março de 2019
Últimas
Calamidade está a afetar região
21 de março de 2019
Marcas & Empresas
Grupo apresenta resultados
21 de março de 2019
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.