Newsletter
Pesquisa
A 21.ª edição do Festival Músicas do Mundo, que decorre em Sines até domingo, voltou a contar com a Galp como patrocinadora principal. Além de dar nome ao Palco Galp – que recebe concertos grátis no centro de Sines –, a Galp está também a promover um conjunto de iniciativas e de ativações de marca, com foco particular em questões relacionadas com energia, ambiente e mobilidade sustentável, que se apresentam como o eixo da comunicação da marca Galp no território da música.
Nesse sentido, a Galp voltou a disponibilizar transportes gratuitos de autocarro para os festivaleiros, com circuitos tanto no interior de Sines, como entre Sines e Porto Covo. No primeiro fim de semana do festival, a Galp transportou cerca de duas mil pessoas para os concertos de Porto Covo.
Ainda no plano da mobilidade, a Galp tem também disponíveis para aluguer motas elétricas Wyse, com oferta dos primeiros 20 minutos de transporte em Sines, mediante o uso da hashtag #GalpFMM. Dentro do Castelo, a Galp desenvolveu também ações como o Best Seat, o Best View ou o Meet & Greet, que permitem aos espetadores assistir aos concertos com vistas privilegiadas e conhecer os artistas no final dos espetáculos.
Paralelamente, a Galp organizou um conjunto de workshops sob o lema “Dá a tua energia pelo planeta” e criou um ponto Ecoplay, onde é possível reciclar plástico e receber brindes. Além disso, a marca está a distribuir, junto ao Castelo, gelados produzidos especificamente para este festival pela gelataria Nannarella, inspirados em sabores de Moçambique, Angola, Brasil e São Tomé e Príncipe.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.