A ponte para a humanidade

Pesquisa

Emissão online
A ponte para a humanidade
18 de Abril de 2022
A ponte para a humanidade
A ponte para a humanidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A ponte para a humanidade

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Nunca como antes fez tanto sentido reforçar a importância dos valores da humanidade e trazê-los a debate para a nossa sociedade. Numa altura em que se vive uma guerra na Europa, e se assiste à violação dos Direitos Humanos, é urgente refletir sobre o momento atual e mostrar como a importância de uma liderança mais humana é fundamental para fazer face aos diversos desafios da atualidade.


É por isso que começamos esta emissão com o regresso da rubrica Chief Love Officer, em parceria com a Love Ceramic Tiles. Neste episódio, Cristina Amaro convida Lourenço Lucena, perfumista e ceo da Blug, para uma conversa sobre a importância dos sentidos nas marcas e nas organizações e de como esta aposta pode ser uma “ponte para a humanidade”.


Seguimos depois viagem até Paris onde a nossa equipa foi conhecer o “mundo” que inspira a Guerlain. Com o coração na beleza natural do nosso planeta, a casa de luxo francesa quis renovar a icónica coleção de fragrâncias “Aqua Allegoria” num evento que refletiu o investimento da marca em inovação sustentável e na vontade em tornar mais amigas do ambiente todas as suas fragrâncias. Nerolia Vetiver é a novidade que se junta à coleção e que conta com uma campanha que reflete a importância da sustentabilidade para a marca, cada vez mais focada em atender às necessidades dos consumidores.


É também com esta vontade que a Heineken traz ao mercado uma “nova receita” ao se tornar na primeira cerveja do mundo dada a conhecer no metaverso. Agora chega ao mundo físico seguindo a linha premium das bebidas assinadas pela marca. A nossa equipa esteve na apresentação deste produto que decorreu em diferentes cidades do mundo e mostra-lhe tudo nesta emissão.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

A ponte para a humanidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A ponte para a humanidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile