Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Nunca como antes fez tanto sentido reforçar a
importância dos valores da humanidade e trazê-los a debate para a nossa
sociedade. Numa altura em que se vive uma guerra na Europa, e se assiste à
violação dos Direitos Humanos, é urgente refletir sobre o momento atual e
mostrar como a importância de uma liderança mais humana é fundamental para
fazer face aos diversos desafios da atualidade.
É por isso que começamos esta emissão com o regresso da rubrica
Chief Love Officer, em parceria com a Love Ceramic Tiles. Neste episódio,
Cristina Amaro convida Lourenço Lucena, perfumista e ceo da Blug, para uma
conversa sobre a importância dos sentidos nas marcas e nas organizações e de
como esta aposta pode ser uma “ponte para a humanidade”.
Seguimos depois viagem até Paris onde a nossa equipa foi
conhecer o “mundo” que inspira a Guerlain. Com o coração na beleza natural do
nosso planeta, a casa de luxo francesa quis renovar a icónica coleção de
fragrâncias “Aqua Allegoria” num evento que refletiu o investimento da marca em
inovação sustentável e na vontade em tornar mais amigas do ambiente todas as
suas fragrâncias. Nerolia Vetiver é a novidade que se junta à coleção e que
conta com uma campanha que reflete a importância da sustentabilidade para a
marca, cada vez mais focada em atender às necessidades dos consumidores.
É também com esta vontade que a Heineken traz ao mercado uma
“nova receita” ao se tornar na primeira cerveja do mundo dada a conhecer no
metaverso. Agora chega ao mundo físico seguindo a linha premium das bebidas
assinadas pela marca. A nossa equipa esteve na apresentação deste produto que
decorreu em diferentes cidades do mundo e mostra-lhe tudo nesta emissão.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.