A ponte para a humanidade

Pesquisa

Emissão online
A ponte para a humanidade
18 de Abril de 2022
A ponte para a humanidade
A ponte para a humanidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A ponte para a humanidade
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nunca como antes fez tanto sentido reforçar a importância dos valores da humanidade e trazê-los a debate para a nossa sociedade. Numa altura em que se vive uma guerra na Europa, e se assiste à violação dos Direitos Humanos, é urgente refletir sobre o momento atual e mostrar como a importância de uma liderança mais humana é fundamental para fazer face aos diversos desafios da atualidade.


É por isso que começamos esta emissão com o regresso da rubrica Chief Love Officer, em parceria com a Love Ceramic Tiles. Neste episódio, Cristina Amaro convida Lourenço Lucena, perfumista e ceo da Blug, para uma conversa sobre a importância dos sentidos nas marcas e nas organizações e de como esta aposta pode ser uma “ponte para a humanidade”.


Seguimos depois viagem até Paris onde a nossa equipa foi conhecer o “mundo” que inspira a Guerlain. Com o coração na beleza natural do nosso planeta, a casa de luxo francesa quis renovar a icónica coleção de fragrâncias “Aqua Allegoria” num evento que refletiu o investimento da marca em inovação sustentável e na vontade em tornar mais amigas do ambiente todas as suas fragrâncias. Nerolia Vetiver é a novidade que se junta à coleção e que conta com uma campanha que reflete a importância da sustentabilidade para a marca, cada vez mais focada em atender às necessidades dos consumidores.


É também com esta vontade que a Heineken traz ao mercado uma “nova receita” ao se tornar na primeira cerveja do mundo dada a conhecer no metaverso. Agora chega ao mundo físico seguindo a linha premium das bebidas assinadas pela marca. A nossa equipa esteve na apresentação deste produto que decorreu em diferentes cidades do mundo e mostra-lhe tudo nesta emissão.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

A ponte para a humanidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A ponte para a humanidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile