Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma
realidade inegável que a pandemia veio acelerar algumas das tendências como a
digitalização, a des-globalização ou as preocupações com a sustentabilidade.
Mas também não é menos verdade
que estas novas tendências vão ter implicações nas nossas vivências e modelos
de negócio, bem como ao nível das dinâmicas geopolíticas.
A descoberta de que
através da tecnologia se pode trabalhar a partir de qualquer ponto do país vai
provocar inevitavelmente novos equilíbrios entre uma economia local e global,
entre os grandes centros e as periferias.
São estas as linhas de pensamento em
destaque no comentário deste fim de semana, na série Weekly Thoughts, assinado
por Ana Lehmann, professora universitária, economista e embaixadora da Empower
Brands Community. A não perder, no Empower Brands Channel, no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.