Newsletter
Pesquisa
Para a Fidelidade não foi difícil gerir a transformação da operação para um modelo de teletrabalho e digital, uma vez que a companhia já estava num processo avançado de digitalização.
Foi uma das visões partilhadas por Sérgio Carvalho num novo episódio da série #fazatuaparte que está disponível no Empower Brands Channel. O diretor de marketing da Fidelidade, que divide a sua vida em quarentena entre o teletrabalho e algumas idas ao escritório, não tem dúvidas, que há um novo mundo após a pandemia que será definitivamente tecnológico e que vai obrigar a uma adaptação dos produtos e servições que as marcas vão prestar.
Um olhar que se lança também ao futuro através desta série, que reúne os testemunhos e as visões de mudanças de gestores de diferentes setores de atividade, e que pode acompanhar ao longo de vários episódios.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.