A Padaria Portuguesa tem nova campanha

Pesquisa

Para lançar refeições quentes
A Padaria Portuguesa tem nova campanha
24 de Abril de 2019
A Padaria Portuguesa tem nova campanha
A Padaria Portuguesa tem nova campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A Padaria Portuguesa tem nova campanha

A Padaria Portuguesa acaba de lançar uma nova campanha e uma nova assinatura de marca “Aqui, como em casa”, desenvolvidas pela Uzina, a agência responsável pela conta da Padaria Portuguesa desde janeiro.

Sob o mote “As críticas na Padaria”, a campanha desafia as avós a provarem e darem a sua opinião sobre estas novas refeições. Segundo Rita Neto, diretora de marketing e comunicação da marca, “as novas refeições quentes da Padaria são como os almoços lá de casa. Tal e qual as boas receitas caseiras. Para o comprovar chamámos quem mais percebe de receitas tradicionais como o bacalhau com broa, filetes ou arroz de pato – as avós. Mas não ficámos por aqui, quisemos abrir este site ao público, para que possam dar a sua votação e, também, sugerir novos pratos para lançar”.

As protagonistas desta campanha são senhoras, com mais de 65 anos, do coletivo “A Avó veio trabalhar”.

“Esta escolha fugiu ao tradicional casting porque queríamos pessoas reais para obtermos uma avaliação verdadeira e uma campanha com um resultado muito orgânico. E conseguimos”, reforça Rita Neto.

Com a introdução desta nova oferta, A Padaria Portuguesa pretende ganhar quota de mercado no segmento dos almoços oferecendo refeições quentes, servidas num formato inovador que permite o consumo em loja e também on the go, no escritório ou em casa, para almoçar ou jantar. “Queremos replicar as tradicionais receitas caseiras que nos remetem para momentos felizes em família. E também tivemos em conta a preocupação ambiental, razão pela qual estas refeições são servidas em caixinhas em balsa 100% biodegradáveis”, reforça Rita Neto.

Esta campanha representa um investimento superior a 300 mil euros e é uma das maiores campanhas da Padaria Portuguesa em oito anos que estará presente em rádio, digital e mupis até 22 de maio.



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

A Padaria Portuguesa tem nova campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A Padaria Portuguesa tem nova campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile