A “Padaria Portuguesa” acordou na segunda-feira com uma nova imagem para anunciar o reforço da oferta de almoços do grupo.
“Almoçar à Portuguesa” é o novo nome temporário, alterado em todas a lojas do grupo e no site do grupo.
“A Padaria Portuguesa volta a surpreender e apresenta novas propostas de almoço, disponíveis em menu com prato do dia mais sumo do dia. O takeover do logótipo da marca tem como objetivo anunciar o reforço da oferta ao almoço, agora com 2 pratos do dia em todas as lojas” de segunda a sexta-feira, refere um comunicado enviado às redações.
Do menu fazem parte algumas das especialidades da casa que conquistaram os portugueses em 2024 - como o arroz de pato e o bacalhau com natas - e 6 novas receitas que vêm completar a ementa semanal com opções para todos os gostos. “Agora pode encontrar desde as tradicionais ervilhas com ovo escalfado ao clássico strogonoff de frango e até provar a nova lasanha vegetariana. Receitas pensadas para nutrir e aconchegar, seja em dias corridos ou momentos partilhados, testadas e aprovadas pelo Chef Tomás Borges”, lê-se ainda, na nota.
Rita Neto, diretora de marketing, partilha: “Todos os logos foram alterados para chamar a atenção do cliente: queremos que saibam que também podem almoçar n’A Padaria Portuguesa’ e sintam curiosidade em conhecer os novos pratos. Acreditamos que uma boa refeição não precisa de ser cara, mas deve ser cheia de sabor, qualidade e cuidado. ‘Almoçar à Portuguesa’ é isto: uma escolha inteligente, saborosa e acessível”.
A gama de almoços inclui ainda sandes, salgados, sopas e saladas, e todos as novidades estão disponíveis para entrega ao domicílio.
O lançamento desta campanha contou com um filme, que teve a participação especial das equipas do grupo como atores.