ghost image socials
Este fim de semana, SIC Notícias
A onda ecológica que Portugal está a surfar!
13 de Agosto de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A onda ecológica que Portugal está a surfar!

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Nos últimos anos, Portugal transformou-se num destino de surf de referência a nível mundial, sendo cada vez mais procurado pelos praticantes e amantes da modalidade.

 

Das ondas gigantes e mediáticas da Nazaré, procuradas pelos mais destemidos, às ondas perfeitas de Carcavelos, Ericeira ou de Peniche, não há muitos outros locais no mundo que reúnam um tão grande número de spots a uma tão curta distância. Por ter um forte impacto na economia e no turismo, a indústria do surf tem também cada vez mais o desafio se manter ambientalmente sustentável.


Das marcas ligadas ao desporto, como a Brusco – uma linha de acessórios lançada pelo surfista Nic Von Rupp - aos projetos turísticos que se inspiram no estilo de vida associado a esta modalidade, como o Bukubaki Eco Surf Resort, às portas de Peniche, nesta reportagem vamos procurar perceber como é que a indústria está a surfar a chamada onda ecológica e a posicionar Portugal como uma referência em termos de sustentabilidade.


Tudo para ver na rubrica Destino Sustentável do Imagens de Marca este sábado e domingo, na SIC Notícias! Não perca!


Artigos Relacionados

A opinião de Luciana Cani
21 de Setembro de 2021
Opinião
Acolheu 21 novos colaboradores
21 de Setembro de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.