Newsletter
Pesquisa
Dizem que os olhos são os espelho da alma. Uma alma que, no que toca aos profissionais de saúde, por estes dias já acusa algum cansaço por há quase dois meses ver chegar aos hospitais e serviços de urgência pessoas infetadas com o novo COVID-19.
Os olhos são um dos sentidos mais importantes, sem eles não é possível diagnosticar sintomas, nem é possível assistir os doentes de forma digna e eficiente. A Optivisão tem por base a premissa de prevenção da saúde visual de todos os portugueses, por essa razão avançou com a iniciativa de doação de produtos oculares, nomeadamente sprays de limpeza e gotas humidificantes (Hydra Total Optilight), para ajudar e tornar menos difíceis os turnos dos profissionais que estão na linha da frente no combate à pandemia.
Esta rede nacional de óticas doou mais de 5000 sprays de limpeza para óculos e viseiras, destinados a cerca de 2200 profissionais de saúde que desempenham ações no INEM e nos Hospitais Centrais de Lisboa e do Porto - Hospital S. João no Porto, Hospital Santa Maria e Hospital Amadora Sintra em Lisboa - enumera a marca em comunicado.
André Brodheim, Administrador do Grupo Optivisão, explica ainda que, “queremos que os profissionais de saúde tenham comodidade e conforto ocular no desempenho da sua dura tarefa de combater a pandemia do COVID-19.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.