ghost image socials
Reportagem
A nova “montra” que impulsiona a moda nacional
17 de Novembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A nova “montra” que impulsiona a moda nacional

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Em plena pandemia, 4 portugueses, que partilham o gosto pela moda, decidiram juntar-se para dar vida à YAO, uma plataforma de comércio online que procura distinguir-se no mercado por oferecer aos clientes a possibilidade de comprarem um outfit completo, permitindo, desta forma, a expressão pessoal de cada um.


Uma verdadeira “montra digital” que já reúne mais de 25 insígnias nacionais de roupa, calçado e acessórios para jovens adultos.


Na rubrica “Economia Mais Criativa” desta semana damos destaque a este projeto que tem como missão ser uma plataforma agregadora de marcas portuguesas únicas e diferenciadoras, sustentáveis, inclusivas e apoiantes da diversidade. Uma iniciativa que visa dar a conhecer o melhor que se faz na área da moda em Portugal e que pretende impulsionar o setor neste atual contexto pandémico.


Artigos Relacionados

Criação da CIN
20 de Setembro de 2021
Últimas
Concurso vai oferecer mais de um milhão de euros
17 de Setembro de 2021
Marcas & Empresas

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.