A nova loja da Benetton é informal, hi-tech e tem “teatro de malha”

Pesquisa

Um espaço de experiências
A nova loja da Benetton é informal, hi-tech e tem “teatro de malha”
16 de Março de 2018
A nova loja da Benetton é informal, hi-tech e tem “teatro de malha”
A nova loja da Benetton é informal, hi-tech e tem “teatro de malha”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A nova loja da Benetton é informal, hi-tech e tem “teatro de malha”

A United Colours of Benetton abre hoje a sua nova loja bandeira em Oxford Street. Um espaço informal, com alta tecnologia e um “teatro de malha” oferecem uma experiência única que vai para além da tradicional loja.


A marca de moda italiana faz assim uma mudança significativa e aposta em grandes arcadas de LEDS, uma área de lounge e mesas “touchscreen” com conteúdo interativo.

A nova loja tem 1500 metros quadrados e fica no lado leste da Oxford Street, perto da nova estação Tottenham Court Road, na Elizabeth Line.

Do lado de fora, uma fachada arqueada convida os transeuntes a entrar e a sonhar. Enquanto os arcos de 12 metros de altura recordam a arquitetura clássica, o inovador revestimento de tela LED apresentará conteúdo interativo curado pela Fábrica, brincando com texturas, cores, imagens e ilustrações.

Uma vez lá dentro, os visitantes são encorajados a explorar. Há um “teatro de malha” onde os funcionários estão presentes para apresentar as coleções de malha da Benetton. Na área do salão, os clientes podem relaxar ao ler livros e revistas de design. Além disso, uma série de tabelas touchscreen permite aos visitantes interagir com toda a coleção, bem como com os conteúdos mais significativos da marca.

A Benetton está presente com 55 pontos de venda no Reino Unido, um mercado onde pretende expandir ainda mais a sua atividade.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

A nova loja da Benetton é informal, hi-tech e tem “teatro de malha”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A nova loja da Benetton é informal, hi-tech e tem “teatro de malha”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile