A nova geração de campeões que tem fome de vencer

Pesquisa

Continente lança nova campanha
A nova geração de campeões que tem fome de vencer
15 de Maio de 2018
A nova geração de campeões que tem fome de vencer
A nova geração de campeões que tem fome de vencer
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A nova geração de campeões que tem fome de vencer
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O Continente deu início à campanha multimeios “Fome de Vencer” de apoio à seleção portuguesa de futebol, que se prepara para o Mundial da Rússia, dando protagonismo à nova geração de campeões, as crianças nascidas após a vitória no Europeu de 2016.

A campanha, de caráter emocional, retrata a mais recente geração de portugueses, que encara o dia a dia com uma atitude diferente, pois não sabe o que é esperar uma vida inteira para ser campeã. É uma geração que quer mais e não se contenta com pouco.

Os dois primeiros filmes têm como personagens principais o Francisco e a Inês, que nos demonstram em pequenos gestos a sua fome de vencer.

Os filmes são narrados por uma voz off, que, descrevendo o perfil desta geração de campeões e com o contributo da música e da sucessão de imagens rápidas, vai criando um sentido de mobilização e entusiasmo para o apoio à seleção, que culmina com imagens de festejos e a mensagem “este ano, é para repetir”.

Além dos filmes principais, que têm a duração de 30 segundos, a marca criou também um conjunto de filmes táticos, para os diferentes cenários de resultado – vitória, empate e derrota -, que serão emitidos no bloco publicitário a seguir aos jogos da seleção, para que a fome de vencer permaneça, independentemente do resultado.

Adicionalmente, a campanha terá também um filme dedicado às memórias da seleção, mostrando todo o percurso que a equipa das quinas fez até chegar à vitória no Europeu, recordando as diferentes gerações e conquistas da equipa de todos nós.

A campanha é da autoria da Fuel, tem o planeamento de meios da Arena Media e compreende oito vídeos, que serão libertados ao longo do tempo, para alimentar a fome de vencer da seleção e dos adeptos portugueses, pois, segundo a marca, “A Fome de Vencer não se mata, alimenta-se”.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A nova geração de campeões que tem fome de vencer

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A nova geração de campeões que tem fome de vencer

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile