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O Continente deu início à campanha multimeios “Fome de Vencer” de apoio à seleção portuguesa de futebol, que se prepara para o Mundial da Rússia, dando protagonismo à nova geração de campeões, as crianças nascidas após a vitória no Europeu de 2016.
A campanha, de caráter emocional, retrata a mais recente geração de portugueses, que encara o dia a dia com uma atitude diferente, pois não sabe o que é esperar uma vida inteira para ser campeã. É uma geração que quer mais e não se contenta com pouco.
Os dois primeiros filmes têm como personagens principais o Francisco e a Inês, que nos demonstram em pequenos gestos a sua fome de vencer.
Os filmes são narrados por uma voz off, que, descrevendo o perfil desta geração de campeões e com o contributo da música e da sucessão de imagens rápidas, vai criando um sentido de mobilização e entusiasmo para o apoio à seleção, que culmina com imagens de festejos e a mensagem “este ano, é para repetir”.
Além dos filmes principais, que têm a duração de 30 segundos, a marca criou também um conjunto de filmes táticos, para os diferentes cenários de resultado – vitória, empate e derrota -, que serão emitidos no bloco publicitário a seguir aos jogos da seleção, para que a fome de vencer permaneça, independentemente do resultado.
Adicionalmente, a campanha terá também um filme dedicado às memórias da seleção, mostrando todo o percurso que a equipa das quinas fez até chegar à vitória no Europeu, recordando as diferentes gerações e conquistas da equipa de todos nós.
A campanha é da autoria da Fuel, tem o planeamento de meios da Arena Media e compreende oito vídeos, que serão libertados ao longo do tempo, para alimentar a fome de vencer da seleção e dos adeptos portugueses, pois, segundo a marca, “A Fome de Vencer não se mata, alimenta-se”.
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