Newsletter
Pesquisa
A estratégia é de crescimento e de diversificação e o objetivo é proporcionar uma experiência de compra conveniente, simples e intuitiva. É com esta visão que o Grupo Nabeiro-Delta Cafés lançou a Delta House, uma nova marca que agrega toda as insígnias alimentares do grupo sobre uma identidade única.
A nova marca pretende reforçar o posicionamento de um grupo que se afirma na distribuição e gestão comercial com mais de 70 marcas no portefólio na categoria de cafés, alimentar e bebidas ao mesmo tempo que demonstra a ambição de se tornar uma referência tanto em Portugal como a nível internacional.
A nova marca materializa-se através do lançamento de uma loja online dirigida a clientes, parceiros e consumidores e é comunicada através do Delta House On Tour, um camião que vai percorrer as principais cidades do país, ponto em contato as marcas e os consumidores através de ações de sampling, degustações com baristas, exposições e showroom de produtos.
Nesta reportagem do Imagens de Marca, fomos conhecer toda a arquitetura desta nova casa das marcas do Grupo Nabeiro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.