A nova campanha “espacial” da LEGO

Pesquisa

Celebra 40 anos do primeiro voo do Discovery
A nova campanha “espacial” da LEGO
25 de Março de 2021
A nova campanha “espacial” da LEGO
A nova campanha “espacial” da LEGO
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A nova campanha “espacial” da LEGO
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Lego anunciou o lançamento um kit comemorativo do 40º aniversário do primeiro voo do vaivém espacial Discovery e o 31º do lançamento do Telescópio Espacial Hubble.

 

O novo brinquedo da LEGO, criado em colaboração com a NASA e dirigido a um público mais adulto, consiste na construção complexa de 2.354 peças e presta homenagem a este momento tão importante na história espacial: o 40º aniversário da primeira viagem do vaivém espacial Discovery, que decorreu no dia 12 de abril de 1981.


Para assinalar este lançamento, a marca contou com a colaboração da ex-astronauta da NASA, Kathy Sullivan. A antiga profissional revelou detalhes da sua experiência a bordo da missão STS-1 original e como era a nave na realidade em comparação com o modelo da LEGO. Numa entrevista gravada no Centro de Ciência e Indústria (COSI), Sullivan insistiu na necessidade de incentivar os jovens a enveredarem por carreiras relacionadas com a ciência, engenharia e matemática de forma a garantir o futuro da exploração espacial.


“Emocionei-me ao ver a nave espacial na forma de LEGO e fiquei impressionada com a sua quantidade de detalhes, como o módulo onde fazíamos refeições e onde ficávamos a dormir”, referiu a antiga astronauta, em declarações citadas pelo Marketing Directo.


Nesta campanha LEGO Go Beyond, que começa com a apresentação deste produto no dia 1 de abril, os fãs da companhia e amantes do espaço poderão visitar a página web para ver a entrevista e obter mais informação sobre a missão original.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A nova campanha “espacial” da LEGO

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A nova campanha “espacial” da LEGO

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile