ghost image socials

Pesquisa

Criação junta-se à coleção L´Art & La Matière
A nova "obra de arte" da Guerlain
2 de Fevereiro de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A nova "obra de arte" da Guerlain

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

A Guerlain deu a conhecer a nova criação "Musc Outreblanc" que se irá juntar à coleção L´Art & La Matière. A joía da coroa da "Haute Parfumerie" da Guerlain nasce para expressar o amor irreprimível pela beleza que impulsiona a Maison desde a sua fundação. 

 

Uma ode às obras primas que inspiram a casa de luxo e que está espelhada em toda a coleção recheada de criações olfativas que traduzem emoções criativas; obras de arte olfativas imaginadas e trabalhadas com savoir-faire, rigor e paixão. 

 

Concebida pela arte, esculpida com os melhores ingredientes usados na perfumaria e exaltada pela paixão e talento artístico, a fragrância torna-se mais do que uma assinatura, transforma-se em pura arte.

 

"Musc Outreblanc" junta-se assim à coleção L'Art & La Matière como parte da família de florais ardentes. Mais branca que o branco, esta criação floral fresca e almiscarada revela uma nova visão de brancura, que se pretende suave como pétalas. 

 

Apresentando flor de laranjeira radiante, "Musc Outreblanc" é um tanto oposto e o alter ego do icónico "Néroli Outrenoir" de L'Art & La Matière.

 

Para finalizar com um toque de personalização e delicadez, a Guerlain pediu à artista parisiense Anne Lopez, escultora do branco e especialista em materiais, que trouxesse criatividade para o frasco da coleção.

 

A artista criou uma série de peças exclusivas em estuque imaculado com toques de folha de ouro.  Mais uma vez, um reforço do compromisso da Guerlain com a arte. 

 

“Esculpi a fragrância para preservar as facetas muito limpas dos almíscares, ao mesmo tempo em que realçava as suas asperezas, a sua textura", explica em comunicado Delphine Jelk, perfumista da Guerlain. 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.