Newsletter
Pesquisa
A Allianz Portugal lançou uma nova campanha de comunicação multimeios com o objetivo de aproximar emocionalmente a marca dos portugueses. Apostando numa mensagem centrada na liberdade e no quotidiano, a seguradora escolheu o tema “Pessoas”, do grupo português Os Azeitonas, como banda sonora.
Com assinatura da agência Nossa, o conceito assenta numa ideia simples mas poderosa: “a verdadeira liberdade é quando não precisamos de nos preocupar com nada”. A campanha, gravada em Lisboa, estará presente em vários meios, evocando um espírito leve, descontraído e genuinamente português.
O Imagens de Marca acompanhou os bastidores das gravações, revelando o processo criativo por detrás de uma campanha que pretende reforçar a ligação emocional da Allianz com os clientes e todos os portugueses.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.