A notoriedade da Allianz em tons de azul

Pesquisa

A notoriedade da Allianz em tons de azul
13 de Julho de 2025
A notoriedade da Allianz em tons de azul
A notoriedade da Allianz em tons de azul
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Allianz Portugal lançou uma nova campanha de comunicação multimeios com o objetivo de aproximar emocionalmente a marca dos portugueses. Apostando numa mensagem centrada na liberdade e no quotidiano, a seguradora escolheu o tema “Pessoas”, do grupo português Os Azeitonas, como banda sonora.


Com assinatura da agência Nossa, o conceito assenta numa ideia simples mas poderosa: “a verdadeira liberdade é quando não precisamos de nos preocupar com nada”. A campanha, gravada em Lisboa, estará presente em vários meios, evocando um espírito leve, descontraído e genuinamente português.


O Imagens de Marca acompanhou os bastidores das gravações, revelando o processo criativo por detrás de uma campanha que pretende reforçar a ligação emocional da Allianz com os clientes e todos os portugueses.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
14 de Julho de 2025
TV
Emissão Online
7 de Julho de 2025
TV

fechar

A notoriedade da Allianz em tons de azul

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A notoriedade da Allianz em tons de azul

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile