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A NOS apresentou uma campanha institucional que celebra o poder da sua nova oferta relativamente ao serviço de Internet. "Com a GiGA, a nova net da NOS, há mais proximidade, mais colaboração e mais criatividade, independentemente do espaço e geografia, física ou afetiva, em que cada um vive" - lê-se em comunicado da marca.
Os 11 artistas convidados interpretam o tema “A minha casinha” numa demonstração do poder da ligação da net GiGA posta a prova pelo live streaming.
Para Rita Torres Baptista, diretora de Marca e Comunicação da NOS: “Esta campanha tem todo o ADN da NOS. Por um lado, mostra a sua base tecnológica e o compromisso de entregar em todo o país a melhor experiência de net, construindo o eixo respect. Por outro lado, traz-nos a música, um território emocional da marca que constrói love e firma a sua posição no entretenimento. Na campanha, como na vida das pessoas, estes universos convivem. A campanha mostra-o de uma forma muito interessante.”
Marco Martins foi o realizador dos filmes desta campanha e afirma que "foi um projeto único e inovador nas suas características. Um enorme prazer e desafio na forma como promoveu a colaboração com todos os músicos envolvidos, na criação de uma linguagem cinematográfica. A partir do clássico de Milu e das imagens de "O Costa do Castelo" procuramos criar uma forte componente documental que se constituísse como um verdadeiro momento de criação e partilha entre todos. As músicas criadas para a campanha são verdadeiramente inspiradoras e, em alguns casos, verdadeiramente surpreendentes. Um projeto único pela sua dimensão, pelo retrato do seu tempo e pela sua vocação humana e musical, sempre tão presentes na comunicação da NOS.”
Paulo Pinto da Havas, agência que assina a criatividade desta campanha acrescenta que “esta campanha é mais do que uma simples peça publicitária, é um conjunto de conteúdos que têm o produto como suporte. Conteúdos esses que estarão disponíveis em diferentes meios e plataformas”. José Vieira acrescenta que “o uso de artistas diferentes na campanha teve como objetivo atingir vários públicos e mostrar um lado mais eclético e democrático da marca, assim como a sua dimensão e cobertura nacional”.
Com o claim a “A nova net da NOS é GiGA”, a campanha está a partir de hoje patente em televisão, cinema, rádio, digital, redes sociais e lojas NOS. O lançamento acontece com um filme institucional imersivo de 120 segundos e desenrola-se com formatos mais curtos.
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