ghost image socials
A opinião de Hugo Oliveira
(A)Normal de novo
13 de Maio de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
(A)Normal de novo
Hugo Oliveira
Chief Marketing Officer SYONE

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Nos últimos dias tenho reparado que estamos cansados do “novo normal” e por isso não perdemos qualquer oportunidade de voltar aos dias do antigamente para estar com pessoas, para ir jantar fora e de, imagine-se, regressar ao nosso local de trabalho.


Nem me vou atrever escrever a quantidade infindável de situações onde necessitamos de estar perto uns dos outros, seja por divertimento ou trabalho, pois creio que todos nós o sabemos.

 

Creio que nos vamos “embrulhar” socialmente mais depressa do que julgamos e retirar apenas o positivo da situação, tal como, prescindir de reuniões presenciais desnecessárias e a possibilidade de trabalhar remotamente em situações pontuais, sem que os nossos colegas desconfiem da nossa produtividade.


Não quero dizer com isto que iremos baixar a guarda em relação à pandemia e a situações onde facilmente continuávamos a nossa vida normal enquanto estávamos com gripe ou constipados. Recordo-me de ver colegas de trabalho todos fungosos a virem trabalhar tranquilamente sem qualquer cuidado e isso deixará de acontecer. Outra consequência positiva.

 

Alguém acredita que vamos ficar em casa a maior parte do tempo? Sem ir a um concerto ou teatro? Ou simplesmente sair com amigos? Duvido.

 

Mesmo havendo uma alteração de alguns comportamentos sociais, acredito profundamente que iremos fazer tudo para colmatar a nossa necessidade de estarmos juntos e de voltar ao novo (a)normal.



Artigos Relacionados

Com viagens espontâneas ao país
24 de Maio de 2021
Pessoas & Lugares
Canção inédita da cantora
21 de Maio de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.