ghost image socials
Com conteúdo sobre a sua programação
A Netflix vai criar uma revista impressa?
12 de abril de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A Netflix vai criar uma revista impressa?
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A Netflix reuniu uma equipa, composta por profissionais entre os quais se encontram fotógrafos e jornalistas, para avançar com o seu novo projeto: uma revista em formato impresso, gratuita e cujo conteúdo será dedicado à programação desta mesma plataforma de streaming.

Com mais de 100 páginas, esta revista será publicada no mês de junho, tendo como principal objetivo promover os conteúdos originais da Netflix. Recentemente, Krista Smith, antiga editora da Vanity Fair, foi anunciada como sendo o novo reforço de peso para este projeto.

Esta publicação englobará artigos de opinião, reportagens sobre os bastidores das produções e entrevistas com os principais atores das mesmas. Intitulado Wide, este novo projeto vai ser distribuído apenas entre aqueles que fazem parte da indústria cinematográfica e audiovisual, esperando-se que contribua para a valorização dos seus conteúdos e profissionais junto dos críticos e para uma aproximação entre esta plataforma e Hollywood.

Por outro lado, esta nova publicação funcionará também como material promocional por parte da Netflix, nomeadamente em eventos em que esta marque presença no futuro.

Artigos Relacionados

A Excelência do Luxo
18 de abril de 2019
A Excelência do Luxo
Mais clean e minimalista
18 de abril de 2019
Últimas
Envio de 500 mochilas solidárias
18 de abril de 2019
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.