Newsletter
Pesquisa
A Netflix reuniu uma equipa, composta por profissionais entre os quais se encontram fotógrafos e jornalistas, para avançar com o seu novo projeto: uma revista em formato impresso, gratuita e cujo conteúdo será dedicado à programação desta mesma plataforma de streaming.
Com mais de 100 páginas, esta revista será publicada no mês de junho, tendo como principal objetivo promover os conteúdos originais da Netflix. Recentemente, Krista Smith, antiga editora da Vanity Fair, foi anunciada como sendo o novo reforço de peso para este projeto.
Esta publicação englobará artigos de opinião, reportagens sobre os bastidores das produções e entrevistas com os principais atores das mesmas. Intitulado Wide, este novo projeto vai ser distribuído apenas entre aqueles que fazem parte da indústria cinematográfica e audiovisual, esperando-se que contribua para a valorização dos seus conteúdos e profissionais junto dos críticos e para uma aproximação entre esta plataforma e Hollywood.
Por outro lado, esta nova publicação funcionará também como material promocional por parte da Netflix, nomeadamente em eventos em que esta marque presença no futuro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.