Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A campanha tem como assinatura “Vamos reinventar tradições,
até sermos Velhotes”.
A Velhotes lançou recentemente a
campanha alusiva à época natalícia deste ano, na qual a marca de vinho do Porto
pretende inspirar os consumidores a celebrarem e a reinventarem “os momentos
especiais com família e amigos” nesta quadra festiva, adianta a marca em
comunicado de imprensa.
Sob a assinatura “Vamos
reinventar tradições, até sermos Velhotes”, a marca evidenciou as suas bebidas “White”
e “Tawny” neste anúncio que lança o mote para esta época festiva. Com
criatividade da agência Lola NormaJean, a campanha pretende “desafiar as
famílias a juntarem-se aos Velhotes e a formarem o melhor coro de Natal de
sempre”, lê-se na mesma nota.
No ar desde 24 de novembro, a
campanha marca presença em várias superfícies comerciais –Auchan, Pingo Doce e
Sonae – e em mupis espalhados de norte a sul do país. Já em dezembro, foi lançada
a campanha digital da marca, que está presente nas principais redes sociais da
Velhotes.
“Embora não isento de cuidados,
este Natal prevê-se um pouco mais ‘normal’ e mais próximo da família e dos
amigos. Velhotes quis traduzir o regresso da alegria do Natal, e de uma forma
positiva e bem-humorada, reinterpreta um clássico da banda sonora desta época”,
refere Gabriela Coutinho, diretora de Marketing da Sogevinus, grupo do qual a
marca Velhotes faz parte, na mesma nota enviada às redações.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.