Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país.
Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das
pessoas que nelas trabalham.
"Do
Pomar ao Copo, damos o melhor pela fruta."
Esta
é a assinatura da mais recente campanha de comunicação da Compal
que assinala também aquele que é o relançamento da marca em 2020.
Inspirados
nos cantos tradicionais de trabalho, a Compal criou uma ode à fruta
onde os próprios colaboradores da empresa dão voz a esta viagem da
fruta, desde o pomar até ao copo.
Uma história para ficar a conhecer na emissão especial ADN Portugal, este fim de semana, na SIC Notícias.
Artigos Relacionados
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.