A meta de ativação das marcas na corrida

Pesquisa

Este fim de semana, na SIC Notícias
A meta de ativação das marcas na corrida
25 de Outubro de 2019
A meta de ativação das marcas na corrida
A meta de ativação das marcas na corrida
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A meta de ativação das marcas na corrida
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Foi há 30 anos que o Maratona Clube de Portugal colocou o país no mapa internacional das corridas. Hoje em dia a EDP Maratona de Lisboa é considerada pela Forbes uma das mais bonitas do mundo.


Mas este foi também ano de estreia e de recordes. A Luso quis dar nome à meia maratona e fomos perceber como a marca se quer ativar neste universo das corridas.


Para ver este fim de semana, na SIC Notícias.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A meta de ativação das marcas na corrida

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A meta de ativação das marcas na corrida

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile