A mensagem da Coca-Cola à humanidade

Pesquisa

“O otimismo é mais contagiante”
A mensagem da Coca-Cola à humanidade
4 de Maio de 2020
A mensagem da Coca-Cola à humanidade
A mensagem da Coca-Cola à humanidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A mensagem da Coca-Cola à humanidade

São muitas as marcas que lançam mensagens de esperança em momentos como os que vivemos. Há que ter um olhar positivo e otimista para que os consumidores possam voltar a sonhar com um futuro risonho.

A Coca-Cola já nos habituou a lançar filmes com um tom emocional, onde a felicidade costuma ser o foco principal e desta vez não foi exceção.


A marca encontrou no Dia do Trabalhador uma oportunidade para agradecer a todas as pessoas que têm ajudado a tornar o mundo um lugar melhor durante esta pandemia.

Com criatividade da agência Merdeka LHS, Dentsu Group Malasia, o filme “To The Human Race” reflete a importância de nos mantermos positivos, numa clara mensagem de esperança a toda a humanidade.


“Agradecemos a todos os que nos têm ajudado a manter seguros durante esta crise, particularmente às pessoas que estão na linha da frente. Todos os dias somos inspirados por atos de bondade e coragem de pessoas de todo o mundo. Através deste filme global, pretendemos reconhecer e homenagear a positividade, união e generosidade do espírito humano”, refere ao The Drum, Pratik Thakar, diretor de comunicação e marketing da The Coca-Cola Company no Sudoeste Asiático.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

A mensagem da Coca-Cola à humanidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A mensagem da Coca-Cola à humanidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile