ghost image socials
“O otimismo é mais contagiante”
A mensagem da Coca-Cola à humanidade
4 de Maio de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A mensagem da Coca-Cola à humanidade

São muitas as marcas que lançam mensagens de esperança em momentos como os que vivemos. Há que ter um olhar positivo e otimista para que os consumidores possam voltar a sonhar com um futuro risonho.

A Coca-Cola já nos habituou a lançar filmes com um tom emocional, onde a felicidade costuma ser o foco principal e desta vez não foi exceção.


A marca encontrou no Dia do Trabalhador uma oportunidade para agradecer a todas as pessoas que têm ajudado a tornar o mundo um lugar melhor durante esta pandemia.

Com criatividade da agência Merdeka LHS, Dentsu Group Malasia, o filme “To The Human Race” reflete a importância de nos mantermos positivos, numa clara mensagem de esperança a toda a humanidade.


“Agradecemos a todos os que nos têm ajudado a manter seguros durante esta crise, particularmente às pessoas que estão na linha da frente. Todos os dias somos inspirados por atos de bondade e coragem de pessoas de todo o mundo. Através deste filme global, pretendemos reconhecer e homenagear a positividade, união e generosidade do espírito humano”, refere ao The Drum, Pratik Thakar, diretor de comunicação e marketing da The Coca-Cola Company no Sudoeste Asiático.

Artigos Relacionados

Em campanha inovadora
15 de Julho de 2021
Criatividade
Plano envolve novas contratações
15 de Julho de 2021
Tech
Nova atualização em teste
15 de Julho de 2021
Tech

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.