Newsletter
Pesquisa
São
muitas as marcas que lançam mensagens de esperança em momentos como os que
vivemos. Há que ter um olhar positivo e otimista para que os consumidores
possam voltar a sonhar com um futuro risonho.
A
Coca-Cola já nos habituou a lançar filmes com um tom emocional, onde a
felicidade costuma ser o foco principal e desta vez não foi exceção.
A
marca encontrou no Dia do Trabalhador uma oportunidade para agradecer a todas
as pessoas que têm ajudado a tornar o mundo um lugar melhor durante esta
pandemia.
Com
criatividade da agência Merdeka LHS, Dentsu Group Malasia, o filme “To The
Human Race” reflete a importância de nos mantermos positivos, numa clara
mensagem de esperança a toda a humanidade.
“Agradecemos
a todos os que nos têm ajudado a manter seguros durante esta crise,
particularmente às pessoas que estão na linha da frente. Todos os dias somos
inspirados por atos de bondade e coragem de pessoas de todo o mundo. Através
deste filme global, pretendemos reconhecer e homenagear a positividade, união e
generosidade do espírito humano”, refere ao The Drum, Pratik Thakar, diretor de
comunicação e marketing da The Coca-Cola Company no Sudoeste Asiático.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.