ghost image socials
Dove lança campanha direcionada para crianças
A melhor versão de nós mesmos
7 de outubro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

É na adolescência que o aspeto físico se torna uma prioridade muitas vezes com mais importância que a saúde e alimentação. A necessidade de agradar é levada a extremos e acaba por muitas vezes por afetar a sua saúde, amizades e até mesmo o desempenho escolar.


Foi para combater este espectro que a Dove lançou o “projeto para a autoestima”, uma campanha com várias ações, no site da marca, que promovem a interação de pais, professores e até das próprias crianças com dicas e ações que ajudam a “superar” de forma divertida e consciente esta fase da vida.

Segundo a página da Dove Portugal este projeto “foi criado a partir da visão de um mundo no qual a beleza é fonte de confiança e não de preocupação. Já impactamos mais de 20 milhões de jovens.”

Para dar força a este movimento, a Dove criou também uma edição especial de produtos, formada por gel, loção hidratante e desodorizante em spray.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.