Newsletter
Pesquisa
É na adolescência que o aspeto físico se torna uma prioridade muitas vezes com mais importância que a saúde e alimentação. A necessidade de agradar é levada a extremos e acaba por muitas vezes por afetar a sua saúde, amizades e até mesmo o desempenho escolar.
Foi para combater este espectro que a Dove lançou o “projeto para a autoestima”, uma campanha com várias ações, no site da marca, que promovem a interação de pais, professores e até das próprias crianças com dicas e ações que ajudam a “superar” de forma divertida e consciente esta fase da vida.
Segundo a página da Dove Portugal este projeto “foi criado a partir da visão de um mundo no qual a beleza é fonte de confiança e não de preocupação. Já impactamos mais de 20 milhões de jovens.”
Para dar força a este movimento, a Dove criou também uma edição especial de produtos, formada por gel, loção hidratante e desodorizante em spray.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.