Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Em causa está uma campanha que
conta com criatividade da Adam&EveDDB.
Muitos são os anúncios concebidos
com o intuito de reforçar que a melhor parte do Natal passa pelos momentos de
união e de amor vividos com aqueles de quem mais gostamos. Porém, na campanha
que dedica a esta época festiva, a Waitrose salienta que esse estatuto deve ser
atribuído… à comida.
Tentando posicionar-se como o
sítio ideal para se fazerem as compras para as refeições natalícias, a marca britânica
de supermercados convidou a atriz Ashley Jensen e o chef Heston
Blumenthal para promoverem o lado mais divertido dos alimentos festivos.
Centrando-se na mensagem de que "a
melhor parte do Natal é a comida", a campanha que conta com criatividade
da Adam&EveDDB coloca ainda em destaque algumas das principais iguarias que
podem fazer as “delícias” dos clientes da marca neste Natal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.