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Nos últimos meses, a
possibilidade de fazermos viagens ficou mais limitada do que nunca. A
necessidade de novas aventuras e de momentos de escape é cada vez maior e
muitas pessoas pensam agora naquilo que farão depois da crise sanitária que
ainda atravessamos.
Por isso mesmo, a marca Jeep lançou uma campanha de imprensa
elaborada pelos artistas chilenos Salamagica que evidencia o “elo perfeito” que
estabelece com a natureza e com a liberdade.
“Estar ao volante de um Jeep significa dar a si mesmo a
oportunidade de sair do dia a dia, de descobrir novas perspetivas, de ir onde
os outros não vão”, afirmam os responsáveis da Publicis, agência que concebeu a
campanha, em colaboração com a Leo Burnett Itália.
A campanha, que nos diz que “a melhor forma de desligarmos é
reconectarmos com a natureza”, surge após o polémico anúncio da Jeep para o
Super Bowl. A marca decidiu retirá-lo do ar depois de surgirem notícias de que
o artista Bruce Springsteen, que participava na campanha, foi detido em
novembro por conduzir embriagado.
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