Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Com a chegada do Dia dos
Namorados são muitas as marcas que começam a comunicar a data mais romântica do
calendário.
É o caso da
Brigadeirando que se uniu a Juliana Bezerra, criadora de uma marca de joias, para
dar a conhecer o presente perfeito para esta altura do ano.
“Com Amor...
se move o Mundo e se criam momentos que se eternizam em memórias. Com Amor se
encurtam distâncias e se fazem bonitas histórias”. É assim que Carolina Henke e
Juliana Bezerra se declararam, numa nova coleção artesanal que volta a adoçar o
Dia dos Namorados.
Inspiradas pela tradição portuguesa dos lenços dos
Namorados, as empreendedoras celebram o amor através de diferentes sabores.
“Em tempos como os que vivemos, o Amor é essencial. É
o princípio e fim de tudo o que fazemos – de coração - na Brigadeirando”,
partilha Carolina Henke, fundadora da marca, em comunicado.
Foram os corações que antigamente eram bordados a ponto cruz
nos lenços dos Namorados – entregues à pessoa amada quando esta se fosse
ausentar - que conquistaram as duas artesãs e as levaram a criar, novamente
juntas (ainda que à distância).
Juliana Bezerra pegou na quadra “na dúvida, seja doce”,
assinatura da marca Brigadeirando, e casou a sua joalharia de autor com as
formas dos corações dos chocolates em peças, anéis e fios (que também podem ser
usados como pulseiras) em prata e prata dourada.
“Cada joia ganhou a forma típica do amor e até a seleção de
malhas remete para o imaginário da joalharia tradicional que, como os lenços
dos namorados de antigamente, conta uma história que fica connosco para sempre”
explica a joalheira.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.