ghost image socials
Dia dos Namorados
A melhor combinação do amor: chocolate e joias
10 de Fevereiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A melhor combinação do amor: chocolate e joias

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Com a chegada do Dia dos Namorados são muitas as marcas que começam a comunicar a data mais romântica do calendário.


É o caso da Brigadeirando que se uniu a Juliana Bezerra, criadora de uma marca de joias, para dar a conhecer o presente perfeito para esta altura do ano.

 

“Com Amor... se move o Mundo e se criam momentos que se eternizam em memórias. Com Amor se encurtam distâncias e se fazem bonitas histórias”. É assim que Carolina Henke e Juliana Bezerra se declararam, numa nova coleção artesanal que volta a adoçar o Dia dos Namorados.

 

Inspiradas pela tradição portuguesa dos lenços dos Namorados, as empreendedoras celebram o amor através de diferentes sabores.

 

“Em tempos como os que vivemos, o Amor é essencial. É o princípio e fim de tudo o que fazemos – de coração - na Brigadeirando”, partilha Carolina Henke, fundadora da marca, em comunicado.

 

Foram os corações que antigamente eram bordados a ponto cruz nos lenços dos Namorados – entregues à pessoa amada quando esta se fosse ausentar - que conquistaram as duas artesãs e as levaram a criar, novamente juntas (ainda que à distância).

 

Juliana Bezerra pegou na quadra “na dúvida, seja doce”, assinatura da marca Brigadeirando, e casou a sua joalharia de autor com as formas dos corações dos chocolates em peças, anéis e fios (que também podem ser usados como pulseiras) em prata e prata dourada.

 

“Cada joia ganhou a forma típica do amor e até a seleção de malhas remete para o imaginário da joalharia tradicional que, como os lenços dos namorados de antigamente, conta uma história que fica connosco para sempre” explica a joalheira.


Artigos Relacionados

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.