Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Estávamos a 3 de agosto, de
1991, quando o sonho e projeto de vida de Pedro Lavia ganhou forma.
Um empreendedor argentino que se
apaixonou pelo Algarve, onde viu potencial para abrir um parque oceanográfico
de entretenimento educativo, reconhecido hoje, segundo dados do Zoomarine, como
o sétimo melhor parque temático da Europa e o 24º a nível mundial.
Pedro Lavia
é a alma do Zoomarine que dirige com a dedicação de toda a família e dos cerca
de 150 colaboradores permanentes. Uma marca que através da diversão mantém o
propósito de educar e sensibilizar a comunidade para a preservação e proteção
das espécies marinhas e da natureza. 30 anos de um sonho que já fez sonhar e
marcou a vida de milhares de crianças.
A Dolphin Emotions, uma experiência de
interação com os golfinhos continua a ser um fator de diferenciação face aos
restantes parques do género europeus. Uma história para conhecer melhor no
próximo fim de semana no Imagens de Marca, na SIC Notícias.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.