ghost image socials
Há 30 anos nascia o Zoomarine
A marca que trouxe a experiência dos golfinhos para Portugal
3 de Agosto de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A marca que trouxe a experiência dos golfinhos para Portugal

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Estávamos a 3 de agosto, de 1991, quando o sonho e projeto de vida de Pedro Lavia ganhou forma.

 

Um empreendedor argentino que se apaixonou pelo Algarve, onde viu potencial para abrir um parque oceanográfico de entretenimento educativo, reconhecido hoje, segundo dados do Zoomarine, como o sétimo melhor parque temático da Europa e o 24º a nível mundial.


Pedro Lavia é a alma do Zoomarine que dirige com a dedicação de toda a família e dos cerca de 150 colaboradores permanentes. Uma marca que através da diversão mantém o propósito de educar e sensibilizar a comunidade para a preservação e proteção das espécies marinhas e da natureza. 30 anos de um sonho que já fez sonhar e marcou a vida de milhares de crianças.


A Dolphin Emotions, uma experiência de interação com os golfinhos continua a ser um fator de diferenciação face aos restantes parques do género europeus. Uma história para conhecer melhor no próximo fim de semana no Imagens de Marca, na SIC Notícias.


Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.