A marca que quer exceder expectativas

Pesquisa

Reportagem
A marca que quer exceder expectativas
30 de Outubro de 2019
A marca que quer exceder expectativas
A marca que quer exceder expectativas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A marca que quer exceder expectativas
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV

Chama-se XCeed e é o mais recente modelo apresentado pela Kia ao mercado. A marca está também ela a preparar uma nova década no mercado português e internacional e apresenta-se com a gama mais diversificada de todo o segmento C em Portugal.

Quando o mercado dos SUV continua a crescer e a conquistar cada vez mais adeptos no setor automóvel, a Kia aposta em novos produtos e reforça também uma estratégia que pretende adaptar-se a um mercado onde os automóveis elétricos assumem cada vez mais importância.

Nesta reportagem, somos literalmente guiados pela estratégia da Kia para reforçar a sua posição no mercado automóvel.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

A marca que quer exceder expectativas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A marca que quer exceder expectativas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile