A marca que apela ao orgulho

Pesquisa

Entrevistas na íntegra
A marca que apela ao orgulho
22 de Junho de 2019
A marca que apela ao orgulho
A marca que apela ao orgulho
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A marca que apela ao orgulho

A emissão especial I’M a Brand conduzida por Cristina Amaro explorou aquela que é uma das marcas icónicas do país e que há 65 anos celebra a praia, o verão e a amizade.



Joana Dias Ferreira, gestora de marketing estratégico de Bebidas Refrescantes & Águas da Sumol+Compal e Rodrigo Costa, diretor de marketing da Sumol+Compal para Portugal e Espanha são os intervenientes que nos conduzem numa viagem pela história, o reposicionamento e nova linha de comunicação mas também sobre novos projetos como o Sumol X.

A emissão está em antena este fim de semana, na SIC Notícias mas aqui pode ver as entrevistas na íntegra.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

A marca que apela ao orgulho

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A marca que apela ao orgulho

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile