A marca que apela ao orgulho

Pesquisa

Entrevistas na íntegra
A marca que apela ao orgulho
22 de Junho de 2019
A marca que apela ao orgulho
A marca que apela ao orgulho
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A marca que apela ao orgulho
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A emissão especial I’M a Brand conduzida por Cristina Amaro explorou aquela que é uma das marcas icónicas do país e que há 65 anos celebra a praia, o verão e a amizade.



Joana Dias Ferreira, gestora de marketing estratégico de Bebidas Refrescantes & Águas da Sumol+Compal e Rodrigo Costa, diretor de marketing da Sumol+Compal para Portugal e Espanha são os intervenientes que nos conduzem numa viagem pela história, o reposicionamento e nova linha de comunicação mas também sobre novos projetos como o Sumol X.

A emissão está em antena este fim de semana, na SIC Notícias mas aqui pode ver as entrevistas na íntegra.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

A marca que apela ao orgulho

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A marca que apela ao orgulho

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile