Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A escolha da cidade de Vila do
Conde para esta nova abertura foi “estratégica”, revela a marca.
O Gato Preto inaugurou esta
terça-feira uma nova loja no Vila do Conde Retail Park, que se trata do maior
espaço que a marca já abriu em Portugal. Em comunicado de imprensa, a empresa
esclarece que esta é a sua terceira abertura no ano de 2021.
Na nota enviada às redações, o
Gato Preto esclarece que pretende, com esta nova abertura, reforçar “a sua
presença em território português”. Já o novo espaço reflete, por sua vez, o
atual conceito da marca, “Living Spaces” – que pretende inspirar as pessoas a
viverem a sua casa com mais intensidade e de forma mais sustentável.
“A inauguração da nova loja Gato
Preto em Vila do Conde representa um grande passo para a marca. Com esta
abertura, a nossa presença em Portugal ganha mais expressão, em especial na
zona norte, onde já contávamos com um total de sete lojas. A aposta nesta zona
também se traduziu num investimento na região e nas suas potencialidades, tendo
gerado 15 novos postos de trabalho”, refere no comunicado Joaquim Pássaro, CEO
do Gato Preto.
A escolha da cidade de Vila do
Conde para esta nova abertura foi “estratégica”, com a marca a fazer referência,
na mesma nota, ao desenvolvimento de uma parceria com a Miele – que também
pretende “reforçar o seu posicionamento na zona norte do país, numa vertente
mais lifestyle”. A marca alemã vai, deste modo, ter os seus produtos à
venda nesta nova loja do Gato Preto.
“Estamos bastante confiantes na
parceria estabelecida com o Gato Preto. A Miele tem um objetivo estratégico de
se posicionar enquanto marca que representa qualidade, desempenho e
sustentabilidade e por esse motivo faz todo o sentido associar-se a marcas que
tenham uma ligação privilegiada a esse tipo de consumidor”, afirma Ana
Ferreira, Marketing Communications Manager da Miele Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.