Newsletter
Pesquisa
A Huawei abriu recentemente as portas daquela que passou a ser o maior espaço de retalho e de experiência da marca fora da China – o qual fica localizado numa das ruas mais movimentadas da Europa, nomeadamente a madrilena Gran Via.
Este novo estabelecimento surge com o objetivo de exibir todo o ecossistema de produtos da Huawei, bem como de dar aos clientes a oportunidade de experimentarem algumas das suas principais tecnologias. Por outro lado, espera-se que este espaço venha a ser usado como um ponto de encontro para os consumidores assistirem a workshops sobre os dispositivos da marca.
Como avançado pela marca em comunicado, “este espaço disponibiliza formação gratuita sobre os produtos e suporte técnico, bem como masterclasses especializadas para ajudar os clientes a entenderem melhor os produtos da Huawei e a aprimorarem as suas habilidades em fotografia, design, vídeo e multimédia”.
O lançamento do Espaço Huawei em Madrid trata-se da mais recente inauguração da marca, estando já prevista a abertura de mais um estabelecimento no decorrer deste ano, no centro da cidade de Barcelona.
De facto, a estratégia da marca passa por implementar espaços Huawei em pontos relevantes das grandes cidades europeias, podendo assim mostrar os seus produtos, promover a experiência do consumidor e disponibilizar apoio técnico aos seus clientes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.