Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A atriz Jenna Coleman faz de Joy,
uma jovem que distribui presentes a partir de um saco especial que recebeu da
sua avó.
Apesar de ainda faltar cerca de
um mês e meio para o Natal, muitas são as marcas que têm já vindo a dedicar
anúncios a esta quadra festiva. Recentemente, foi a vez da Boots, retalhista de
saúde e beleza que opera no Reino Unido, lançar uma campanha alusiva à época.
O anúncio é protagonizado pela
atriz Jenna Coleman, que graças a um saco especial que a avó lhe ofereceu acaba,
de certa forma, por encarnar o papel de “Mãe-Natal dos tempos modernos”. A
campanha é dirigida pelo cineasta Tom Hooper, responsável por sucessos como “Cats”
e “O Discurso do Rei”.
Intitulado “Bags of Joy” (“Sacos
de Alegria”), o anúncio é dirigido apenas ao mercado britânico e contou com a criatividade
da agência The Pharm.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.