ghost image socials

Pesquisa

Gucci e The North Face promovem linha de roupa
A magia dos anos 80 num comboio cheio de mistério
19 de Janeiro de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A magia dos anos 80 num comboio cheio de mistério

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Os comboios antigos têm uma aura de mistério e de magia à sua volta, muito devido às histórias que nos acompanham desde crianças e que nos levavam a outros mundos, como Narnia ou Hogwarts.


Aquele que aparece no novo anúncio da Gucci e The North Face não é nenhum neles, mas transmite o mesmo mistério. As marcas decidiram fazer uma colaboração para promover a sua linha de roupa com um trabalho assinado pela High Snobiety.


«Oakworth Station» é o nome da campanha publicitária protagonizada pelo tiktoker Francis Bourgeois, que se tornou conhecido pelos vídeos que tem no Instagram e no TikTor precisamente sobre comboios.


Neste spot, Bourgeois surge como um maquinista inquieto à espera que os viajantes entrem na carruagem. Enquanto isso vemos várias pessoas na plataforma da estação de comboios a realizar diferentes atividades. Tudo isso com um filtro de filme antigo que acaba por destacar as roupas e os estilos inspirados nos anos 80 e 90.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.