Newsletter
Pesquisa
Todos os que frequentam os supermercados Pingo Doce seguramente conhecem a coleção Super Animais. Está agora nas lojas a terceira edição do projeto que nasceu em 2017.
O ano passado, na primeira coleção, as cartas e a coleção estavam focadas nos animais do Jardim Zoológico, e logo a seguir, surgiu a coleção destinada à Vida Marinha.
A insígnia lança a campanha promocional e a componente de sustentabilidade cria-se em parceria com o Oceanário. As receitas geradas pelas vendas da caderneta (as cartas não são vendidas) reverteram para o Oceanário de Lisboa que agora vai apostar num projeto de sustentabilidade dos oceanos.
O tema vai estar em destaque no início de maio, no Imagens de Marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.