ghost image socials
Campanha “#LikeABosch”
A luta pela sustentabilidade protagonizada pela Bosch
12 de janeiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A luta pela sustentabilidade protagonizada pela Bosch

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A sustentabilidade é o tema central do novo capítulo da campanha “LikeABosch” estreado numa das maiores feiras de tecnologia do mundo, a CES de Las Vegas.


O fabricante alemão de eletrodomésticos decidiu aproveitar estes dias da feira, que se realiza pela primeira vez virtualmente devido à crise do coronavírus, para apresentar o novo episódio da sua campanha “#LikeABosh”. Neste novo episódio a marca centra todas as atenções na sustentabilidade, algo absolutamente vital para a companhia e para os seus clientes.


Este spot, assinado pela agência Jun von Matt / Next Alster, é protagonizado por um rosto familiar na publicidade da empresa, o de Shawn, que desta vez é acompanhado por uma criança, Shawna, o símbolo da nova, e sustentável, geração de consumidores. Shawn e Shawna surgem numa batalha de rap e terminam a unir forças em prol de um objetivo comum: a sustentabilidade.


“A luta contra as mudanças climáticas é um desafio que não pode ser realizado, de forma alguma, de forma solitária”, explica Boris Dolkhani, vice-presidente de Brand Management and Marketing Comunication da Bosch, em declarações citadas pelo Marketing Directo.


Neste spot, a marca destaca o facto de as 400 fábricas da companhia espalhadas pelo mundo serem neutrais do ponto de vista de emissões C02 desde 2020. Os planos são, ainda assim, mais ambiciosos, já que a Bosch pretende que haja emissões zero de C02 em toda a cadeia de valor.



Artigos Relacionados

Weekly Thoughts
23 de janeiro de 2021
Criatividade
Campanha mostra a importância de Kamala Harris ter tomado posse
23 de janeiro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.