A luta pela sustentabilidade protagonizada pela Bosch

Pesquisa

Campanha “#LikeABosch”
A luta pela sustentabilidade protagonizada pela Bosch
12 de Janeiro de 2021
A luta pela sustentabilidade protagonizada pela Bosch
A luta pela sustentabilidade protagonizada pela Bosch
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A luta pela sustentabilidade protagonizada pela Bosch
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A sustentabilidade é o tema central do novo capítulo da campanha “LikeABosch” estreado numa das maiores feiras de tecnologia do mundo, a CES de Las Vegas.


O fabricante alemão de eletrodomésticos decidiu aproveitar estes dias da feira, que se realiza pela primeira vez virtualmente devido à crise do coronavírus, para apresentar o novo episódio da sua campanha “#LikeABosh”. Neste novo episódio a marca centra todas as atenções na sustentabilidade, algo absolutamente vital para a companhia e para os seus clientes.


Este spot, assinado pela agência Jun von Matt / Next Alster, é protagonizado por um rosto familiar na publicidade da empresa, o de Shawn, que desta vez é acompanhado por uma criança, Shawna, o símbolo da nova, e sustentável, geração de consumidores. Shawn e Shawna surgem numa batalha de rap e terminam a unir forças em prol de um objetivo comum: a sustentabilidade.


“A luta contra as mudanças climáticas é um desafio que não pode ser realizado, de forma alguma, de forma solitária”, explica Boris Dolkhani, vice-presidente de Brand Management and Marketing Comunication da Bosch, em declarações citadas pelo Marketing Directo.


Neste spot, a marca destaca o facto de as 400 fábricas da companhia espalhadas pelo mundo serem neutrais do ponto de vista de emissões C02 desde 2020. Os planos são, ainda assim, mais ambiciosos, já que a Bosch pretende que haja emissões zero de C02 em toda a cadeia de valor.



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

A luta pela sustentabilidade protagonizada pela Bosch

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A luta pela sustentabilidade protagonizada pela Bosch

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile