ghost image socials
Tasca Express
A lógica de stock zero
3 de junho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.Foi mais uma solução que mostra que o povo português quando é desafiado não baixa os braços para encontrar soluções para as adversidades, a Tasca Express foi um exemplo dessa realidade. Pensada para diminuir o desperdício de stock, por culpa das oscilações que nos dias que correm se fazem sentir no setor da restauração.

 

O restaurante Tasca do Bife em Almada, apresentou um modelo de distribuição alimentar inovador assente na sustentabilidade, e que dá a oportunidade a outros restaurantes, em Lisboa e Vale do Tejo, de terem um serviço de mercearia online com entregas entre 24 a 48 horas.

 

Criada em março de 2020, a lógica da Tasca Express assenta num modelo de serviço de entrega de mercearia e ingredientes frescos 100% portugueses, Adalberto Rodrigues e Maria do Carmo Pereira, os donos da Tasca do Bife são também as mentes por detrás desta ideia, a estreita ligação com os seus fornecedores e produtores locais faz com que consigam garantir a melhor qualidade e frescura de todos os alimentos, “o peixe tem sido mais desafiante, com exceção do pescado de viveiro, o de mar é bastante complexo mas, neste momento, já conseguimos contactar com os pescadores no barco” explica por meio de um comunicado Adalberto Rodrigues.

Esta modalidade está disponível on-line, no site da Tasca Express e as entregas são feitas de segunda a sábado.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.