Newsletter
Pesquisa
Uma campanha de apoio à Seleção Nacional de Futebol e que ao mesmo tempo incentiva à natalidade em Portugal. Outra que anuncia ao mercado o lançamento da primeira oferta de Internet no país com uma velocidade de Download e Upload de 10Gb por segundo. Estas são as apostas da MEO para a rentrée.
A operadora de telecomunicações quer continuar a comunicar alinhada com o seu propósito de marca humana e tecnológica ao mesmo tempo em que aposta em ofertas diferenciadores no mercado para atrair os consumidores.
Nesta reportagem do Imagens de Marca fomos até à sede da MEO para conversar com João Epifânio, responsável de marketing da Altice Portugal, que nos vai explicar como toda esta estratégia se liga ao propósito da marca MEO.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.