A liberdade da miúda do cabelo azul

Pesquisa

Reportagem
A liberdade da miúda do cabelo azul
15 de Julho de 2025
A liberdade da miúda do cabelo azul
A liberdade da miúda do cabelo azul
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A liberdade da miúda do cabelo azul
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Tornar a Allianz numa marca mais próxima e emocional. Este é o principal objetivo da mais recente campanha de comunicação multimeios da seguradora que conta com a música da banda portuguesa Os Azeitonas, através de um dos seus sucessos, o tema “Pessoas”.  


Centrada numa narrativa que reflete liberdade, quotidiano e portugalidade, o conceito da campanha aposta numa máxima: a verdadeira liberdade é quando não precisamos de nos preocupar com nada. 


Desenvolvida pela agência NOSSA. Nesta reportagem do Imagens de Marca, exploramos os bastidores de uma campanha gravada em Lisboa e que vai estar no ar ao longo do verão.  

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A liberdade da miúda do cabelo azul

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A liberdade da miúda do cabelo azul

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile